Hoje eu estava tentando logar a minha conta do Youtube que eu acesso para ouvir músicas de vídeos. Até aí, tudo normal... Mas, depois...
A senha é ENOOOORME e uma letrinha errada acaba com toda a senha, tenho de digitar tuuuuudooo de novo... Eu pensei assim: "Numa senha longa é muito mais fácil você errar e ter que digitar tudo outra vez... já numa senha curta, que facilidade para digitar rápido! Você tem bem menos chances de errar".
Me virei para o meu pai e soltei o seguinte absurdo, falando rápido: "VOCÊ SABIA QUE A CHANCE DE VOCÊ ERRAR NA DIGITAÇÃO É MAIOR EM SENHAS LONGAS DO QUE COMPRIDAS?"
HAHAHAHAHAA!!!! =DDDDDDD
O que vocês acham de montar o Festival Que Absurdo O Que Eu Disse? Horas rolando de rir!!!!!
OBS: É melhor abreviar o nome do Festival para Festival dos Absurdos ou QAOQED, como eu fiz acima, mas, acho mais legal o Festival dos Absurdos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário